
A madrugada desta quinta-feira, 19, terminou em tragédia na TO-164, no trecho que corta o município de Carmolândia, no norte do estado. Um jovem de 27 anos morreu após o carro que conduzia sair da pista e capotar no km 79 da rodovia.
De acordo com informações levantadas no local pela 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas, o veículo, um Fiat Uno Mille Way, havia saído de Araguaína com destino a São Geraldo do Araguaia. Ao passar por uma ponte, o motorista perdeu o controle da direção. O carro deixou a pista e, em seguida, capotou.
Quando as equipes chegaram, o condutor, identificado pelas iniciais T.A., já não apresentava sinais vitais. Ele ficou preso às ferragens, e o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins precisou ser acionado para realizar o desencarceramento.
A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, que coletou vestígios e informações que devem ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e encaminhado para Araguaína.
O veículo foi liberado e entregue ao proprietário legal ainda no local.
As causas do capotamento serão apuradas.
